A INTERAGE

A Agência Experimental de Publicidade e Propaganda e Design do UniBrasil – Interage – é parte integrante do complexo de laboratórios da Escola de Comunicação, Design e Arquitetura.
Permite que os estudantes desenvolvam habilidades nos principais departamentos de uma agência, além de proporcionar a vivência da prática publicitária e do design comprometida com questões sociais, ampliando a relação entre a universidade e a sociedade.
Consiste em um ambiente de formação humana, acadêmica e profissional voltado aos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Design e Jornalismo.
Nosso Objetivo é implantar um sistema que atenda às necessidades produtivas de uma agência experimental sem deixar de lado o caráter educacional do projeto.
Todas as ações buscam uma cultura orgânica voltada para a troca de ideias a fim de que o estudante transcenda o que já sabe fazer.




A Interage entende que os alunos da Escola de Comunicação, Design e Arquitetura podem aprimorar suas capacidades técnicas e cognitivas inseridos na rotina de uma agência experimental, complementar a sala de aula e antenada às necessidades individuais.
Para isso, pretende estabelecer uma dinâmica que (1) fortaleça o compromisso do UniBrasil com uma educação de qualidade, apoiada no senso crítico e no livre pensar, (2) promova atividades reflexivas, criativas e bem planejadas, (3) torne a agência um espaço de desejo.


Acreditamos na troca de conhecimento entre professores coordenadores e alunos voluntários e estágios, levando em conta a bagagem profissional, os artefatos teóricos e a experiência humana/social de cada um dos envolvidos.

Vem conhecer a gente!